Legis Club Brasil inicia a entrega dos novos cartões de benefícios aos filiados

O Legis Club Brasil deu início, no dia 22 de junho, à distribuição dos novos cartões de benefícios, produtos e vantagens LegisCard aos filiados do Sindilegis, bem como do catálogo de convênios. Inicialmente, a entrega foi feita para os servidores efetivos do Tribunal de Contas da União, em frente ao restaurante do edifício-sede do Tribunal de Contas da União em Brasília. Num segundo momento, será a vez dos servidores da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Os filiados aproveitaram a ocasião para sanar dúvidas sobre quais empresas dão descontos e qual a porcentagem média, como utilizar o cartão nos estabelecimentos  dentre outras questões. Atualmente, são mais de 200 empresas em diversos setores (educação, postos de gasolina, clínicas de spa, medicamentos, aluguéis de carros, restaurantes, academias, cursos de inglês hotéis, entre outros).

A servidora do TCU Márcia Maria Soares buscou o novo cartão. Ela está cursando o 3º ano de Direito no IESB com o desconto obtido pelo Legis Club Brasil. “Acho o convênio muito interessante e, como sugestão, sou a favor de ampliar a parceira para outras instituições de ensino, bem como cursos de idiomas”, recomendou.

O servidor do TCU Manuel Antônio de Albuquerque é filiado ao Sindilegis desde 2004 e usufrui do convênio com a escola CECAM de 10% e de 15% para as filhas de 6 e 9 anos. “Por mês, consigo um desconto de aproximadamente de R$ 300, o que comparavelmente compensa o valor pago da minha filiação ao Sindicato”, calculou.

A Diretoria do Legis Club Brasil tem se empenhado para obter melhores vantagens nas parcerias com as empresas. “Estamos em negociação com diversos estabelecimentos de grande porte que possuem cobertura nacional, buscando ampliar os descontos. E teremos novidades por aí: Citröen, rede de hotéis Meliá, comércio eletrônico e lojas físicas com a Polishop, Saraiva e Natura online, entre tantos outros”, revelou o presidente Erivan Carvalho.

Os filiados aposentados, pensionistas, servidores lotados no Instituto Serzedello Corrêa e nas Secretarias dos estados do TCU receberão o novo cartão em um momento oportuno. Para quem não teve oportunidade de buscá-lo no evento do dia 22, basta comparecer ao posto do Sindilegis no TCU, que fica localizado no Anexo 3, subsolo, sala 14.