Nota de pesar pelo servidor Wilson Pedrosa

É com grande pesar que o Sindilegis comunica o falecimento do servidor aposentado do Senado Federal Wilson Pedrosa aos 93 anos. Wilson deixa a esposa Laudelina Pedrosa, sete filhos e 20 netos.

Filiado ao Sindilegis e um dos fundadores da Gráfica do Senado, Pedrosa era natural de Caruaru-PE, morou anos no Rio de Janeiro e foi convidado pelo então presidente Juscelino Kubitschek para auxiliar na construção de Brasília. Na capital federal, deixou sua marca não apenas no Senado Federal e no Sindilegis, mas também no Clube dos Pioneiros de Brasília, no qual foi fundador, e no Jornal de Brasília, onde atuou como diretor industrial.

O Sindilegis presta condolências aos familiares e deixa registrado todos os anos de trabalho de Pedrosa em prol do servidor público.