Nova diretoria do Sindilegis toma posse nesta quarta-feira (15)

A diretoria eleita para comandar o Sindilegis nos próximos quatro anos (2017-2021) será empossada nesta quarta-feira (15), no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, a partir das 9h. Estarão presentes os membros da diretoria eleita e da atual, além dos coordenadores e representantes do Sindicato nos estados.

“Essa nova gestão será de mudança, de transparência, de eficácia. Vamos rever as estruturas e modernizar a forma de atuação”, afirmou o presidente eleito e servidor do Senado Federal, Petrus Elesbão.

A diretoria é formada por 17 diretores, 9 suplentes, 6 membros do Conselho Fiscal, 9 Coordenadores Setoriais, 5 Coordenadores Estaduais e 26 representantes regionais nos estados. Confira a lista da nova diretoria aqui.

O Sindicato, fundado em 1988, tem realizado a missão de representar os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União, nas últimas três décadas.