Nova edição do Programa Reencontro para recadastramento de aposentados e pensionistas do Senado será dia 29 de setembro

No dia 29 de setembro, às 15h, ocorrerá mais uma edição do Programa Reencontro. O evento reunirá aposentados e pensionistas do Senado no clube da Associação de Servidores do Senado Federal (Assefe).

Durante o encontro, os servidores e pensionistas realizarão o recadastramento anual obrigatório. Também serão comemorados os aniversariantes de julho, agosto e setembro de 2023, com bolo, comidas, bebidas e uma boa música. Além disso, o evento contará com a presença do SIS para esclarecer dúvidas dos usuários, sorteios de brindes, serviços de saúde e descontos oferecidos pelas empresas parceiras do Clubs.