Clínica odontológica reabrirá, na Sede do Sindilegis (610), com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados, de 9h até 13h
O Sindilegis informa que sua clínica odontológica exclusiva para atender aos filiados e seus dependentes – Odontolegis – retomara o agendamento de consultas a partir de hoje, terça-feira, 10 de março. A clínica reabre sob a administração da Hapvida, com uma estrutura capaz de atender até 30% a mais de pacientes. E, além dos procedimentos que já eram realizados, será também especializada em tratamentos de alto custo. Para agendar consultas, basta entrar em contato com a Odontolegis pelo número (61) 3246-2410.
Com a remodelação da Odontologis, o atendimento passa a ter alcance nacional, por meio da Hapvida, oferendo mais opções aos filiados de outros estados.
“A nossa clínica odontológica passou por algumas mudanças e está pronta para voltar a atender a família Sindilegis. Além de ter um espaço moderno, com equipamentos de última geração, e uma equipe preparada para atender da melhor forma possível, o fato de funcionar dentro da nossa sede faz com que o filiado tenha o Sindicato como um fiscal de excelência”, garantiu o presidente Petrus Elesbão.
Estrutura
A estrutura da Odontolegis conta com sete consultórios odontológicos, duas salas de raio-x e outras duas para esterilização de instrumentos, todas equipadas com aparato de última geração. As instalações estão adequadas de acordo com as regras sanitárias e de arquitetura, acessível a todos.
Diretora de Benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira comemorou a reabertura da clínica. “A Odontolegis tem um ambiente agradável e é um local de fácil acesso. Durante o período em que esteve fechada, os filiados nos procuraram bastante para saber quando a clínica voltaria a funcionar. É uma alegria informar que Odontolegis está de volta e ainda melhor”.
Quem pode utilizar a Odontolegis
Os serviços podem ser utilizados pelos filiados e seus dependentes. A clínica atende pacientes com idades acima de 6 anos. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por um adulto responsável.
Filhos e enteados dos filiados, com idade superior a 21 anos, são considerados dependentes até completarem 24 anos, desde que cursando nível superior.