Novos policiais legislativos do Senado recebem boas-vindas com show de rock and roll na sede do Sindilegis

Na última sexta-feira, 17 de maio, a sede do Sindilegis foi palco de um show com muito rock and roll para receber calorosamente os 57 novos policiais legislativos do Senado Federal. O happy hour do Sindicato foi um evento memorável de integração com os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do TCU.

A banda “Almarock” com um repertório repleto de clássicos do rock and roll, e a presença especial da banda “Sempre os Mesmos”, composta por colegas policiais legislativos, animaram a noite.

Além dos shows que levantaram o astral do evento, os novos policiais legislativos foram brindados com uma recepção calorosa. Um dos novos colegas da Polícia Legislativa Federal, Thiago Bolelli, destacou a estrutura, o repertório das bandas e todo o cuidado do Sindilegis com ele e seus colegas: “Nos sentimos muito bem recepcionados!”

A diretoria do Sindilegis recebeu os novos servidores da PLF ao lado da diretora-geral do Senado, Ilana Trombka; Chefe da Polícia Legislativa do Senado, Alessandro Morales; Chefe da Polícia Legislativa da Câmara, Suprecílio Neto; Presidente da Associação das Polícias do Congresso Nacional, Fernando Marinha; e do policial aposentado do Senado, Carlos Brown Gomes.

O sucesso da noite também contou com a parceria do Clubs – Clube de Benefícios para o Servidor Público, que contribuiu para que a festa fosse ainda mais especial.

Confira as fotos dos melhores momentos do evento clicando aqui.