Por conta do Arraiá Legis, expediente do Sindilegis será até 16h

Por conta do Arraiá Legis 2019, o expediente do Sindilegis hoje (7 de junho) será até as 16h. A retirada de cortesias deve ser feita até esse horário, nos postos do Sindicato nas Casas e na sede (610 sul).

Cada filiado ao Sindilegis tem direito a três cortesias, diante da disponibilidade de ingressos. Aos que já garantiram suas cortesias, o Sindicato pede a doação de 1kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento.

Caso queiram adquirir mais ingressos, é possível fazer a compra pelo site Sympla ou na secretaria da Ascade. O valor da inteira é R$40 e a meia-entrada é R$20. Haverá bilheteria no local. Tem direito a meia-entrada estudantes, professores, maiores de 60 anos ou os que doarem 1kg de alimento não-perecível.

Mais informações: 3214-7300
www.sindilegis.org.br