Programa Reencontro 2023 celebra servidores aposentados e pensionistas do Senado Federal

Nesta sexta-feira (30) aconteceu, no Clube da Assefe, a 2ª edição do ano do Programa Reencontro 2023. O evento teve como objetivo principal realizar o recadastramento anual obrigatório dos servidores aposentados e pensionistas do Senado Federal. Além disso, a ocasião também foi marcada por uma comemoração especial aos aniversariantes do segundo trimestre de 2023.

Os participantes puderam desfrutar de um ambiente festivo, repleto de alegria e descontração. O momento de confraternização entre os colegas do Senado foi embalado por muita música e um delicioso buffet. O evento contou ainda com os já tradicionais sorteios de brindes, prestação de serviços de saúde e ofertas de descontos pelas empresas parceiras.

Durante a cerimônia, o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas, Gustavo Ponce de Leon, destacou a importância da parceria com o Sindilegis e com a Assefe na realização do evento. “Aqui transformamos a obrigação do recadastramento e da prova de vida dos aposentados em um momento de reencontro, de estar de volta junto aos colegas do Senado. É sempre muito bom”, destacou.

Petrus Elesbão, diretor de Benefícios do Sindilegis, esteve presente no evento e apresentou algumas novidades do Sindicato, como o Gympass e o atendimento psicológico, demonstrando o compromisso da entidade em oferecer benefícios e suporte aos seus filiados que visem, também, a saúde e o bem-estar.

Além de Elesbão, também prestigiaram o evento o vice-presidente do Sindilegis para o Senado, Antônio Vandir, o diretor financeiro, Eduardo Lopes, e o diretor de aposentados, Ogib Teixeira. O evento no Clube da Assefe foi um sucesso, proporcionando aos servidores aposentados do Senado Federal um momento de reencontro, confraternização e valorização. A parceria entre o Senado, o Sindilegis e as demais entidades envolvidas fortalece a defesa dos direitos dos servidores e demonstra o reconhecimento pelo trabalho desempenhado por eles ao longo de suas carreiras.