Show de Lulu Santos em 28/10 celebra o Dia do Servidor Público; evento é promovido pelo Sindilegis e Sindjus

Artista apresenta maiores sucessos de 40 anos de carreira no Bothanic

Uma noite ao som dos maiores sucessos do mestre do pop Lulu Santos. No dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, Sindilegis, Sindjus e Clubs se unem para proporcionar um espetáculo musical aos seus associados. A partir das 20h, no Bothanic, os fãs do cantor terão a oportunidade de ouvir hits como “Toda Forma de Amor”, “Um Certo Alguém”, “Tempos Modernos”, “Como uma Onda”, entre outros que foram trilha sonora de muitos momentos especiais para diversas gerações.

Com mais de quatro décadas dedicadas à música, Lulu Santos é sinônimo de talento e energia com seu estilo inconfundível, denominado por ele de “poprocksambalanço”. O show “Barítono”, que tem circulado pelo Brasil, celebra os 70 anos do artista e traz os maiores sucessos de sua trajetória.

Os ingressos estão disponíveis nos aplicativos Sindilegis Mais, com valores a partir de R$ 59,90 mais um 1kg de alimento não perecível. Garanta o seu!

Para acessar o Sindilegis Mais:

• Acesse mais.sindilegis.org.br ou baixe o aplicativo Sindilegis Mais na App Store (para dispositivos iOS) ou Google Play (para dispositivos Android). Basta se cadastrar, criar um login e senha para começar a usar.

Baixe o app na Apple Store:

Baixe o app na Google Play:

SERVIÇO:

Data: 28/10
    Local: Bothanic (Ao lado do RestauranteRubaiyat)
    Ingressos: 1° lote – R$ 59,90 + 1kg de alimento não perecível
    Classificação indicativa: 18 anos