Sindilegis dá boas-vindas aos novos policiais legislativos do Senado

Na manhã desta terça-feira (27), o Sindilegis esteve presente no curso de ambientação dos novos servidores do Senado Federal. Os novos policiais legislativos, recém-empossados na última sexta-feira (23), foram apresentados aos setores e serviços desenvolvidos na Casa. A atividade faz parte do programa de integração, que também inclui visitação pelas instalações do Senado.

O vice-presidente do Sindicato e policial legislativo aposentado, Antonio Vandir, deu as boas-vindas aos profissionais que serão responsáveis pela segurança dos parlamentares e de todos que frequentam o Congresso Nacional. “O Sindilegis está aqui para apoiar todos vocês, atuar em defesa dos seus direitos e da carreira de cada um aqui”, afirmou, ao destacar os serviços e benefícios que a entidade oferece.

O servidor Lucas Benevides já se filiou e ressaltou a importância da atuação do Sindicato para a defesa da carreira: “Eu me filiei assim que eu tomei posse e convido os colegas a fazerem o mesmo. A entidade nos representa junto à Presidência e à Direção-Geral do Senado, batalha por nossos direitos e trabalha em defesa da nossa carreira. É importante fazermos parte com o espírito de contribuir”. E completou: “Sou testemunha da atuação do Sindilegis em prol da recomposição salarial. Esse reajuste é fruto da luta do Sindicato”.