Sindilegis e TCU anunciam abertura da XVI Mostra de Talento, que acontece nesta sexta-feira (1º)

No dia 1º de setembro será aberta a XVI Mostra de Talentos, a partir das 19h, no Espaço Cultural Marcantonio Vilaça do TCU. Essa é uma oportunidade imperdível para conhecer o lado artístico dos servidores do Tribunal. O Sindilegis patrocina a Mostra desde a sua primeira edição por considerar importante a valorização do servidor em todos os aspectos da vida.ÌâåÊ

Para o vice-presidente do Sindilegis, Paulo Martins, a Mostra é um excelente espaço para a confraternização entre os colegas servidores. Compartilhar, confraternizar e, principalmente, mostrar as diferentes formas de expressão faz com que o nosso trabalho seja realizado de maneira mais leve e positiva, avalia.

Assim como em anos anteriores, os servidores vão apresentar suas obras nas seguintes categorias: cênicas e dança, cinema e vídeo, design, fotografia, instalação e trabalhos experimentais, literatura, música, pintura, escultura, desenho e gravura. A visitação poderá ser feita entre os dias 4 e 29 de setembro, das 9h às 18h.ÌâåÊ

Esse ano, o evento recebeu 109 inscrições e homenageia a falecida atriz Marília Pêra. Durante a Mostra, os servidores do TCU e seus familiares terão a oportunidade de revelar um pouco das suas habilidades artísticas no show de talentos.ÌâåÊ

O Espaço Cultural Marcantonio Vilaça fica no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3 (príximo ao CCBB). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3316-5036.

SERVIÌĉÛÁO

XVI Mostra de Talentos do TCU