Sindilegis fará plantão neste sábado para receber fichas cadastrais e de apoio para Conlegis

Neste sábado, das 8h ao 12h, haverá plantão na sede do Sindilegis para que os interessados em participar do 6º Conlegis como delegados possam entregar a documentação. As fichas de cadastramento e de apoio devem ser impressas, preenchidas pelos servidores e entregues na sede do Sindicato. Os filiados precisam de pelo menos 40 apoiadores para participar como delegados no Congresso.
A realização do 6º Conlegis foi aprovada em 28 de agosto, em Assembleia Geral Extraordinária do Sindilegis no TCU, demonstrando o empenho da atual Diretoria em promover a integração das três Casas e democratizar o Sindicato. O Congresso será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro. O local ainda será confirmado.
Confira abaixo a ficha cadastral e de apoio, bem como o cronograma.