Sindilegis prestigia posse da diretoria da CNTC

O Sindilegis participou da cerimônia de posse da diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio para o mandato 2024-2028, que ocorreu nesta terça-feira (27), em Brasília.

Reeleito presidente da CNTC, o deputado federal Luiz Carlos Motta (PL-SP) foi relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024 e do PL 7926/2014, no âmbito da CTASP/Câmara. O projeto cria o Adicional de Especialização e Qualificação (AEQ) para os servidores do Tribunal de Contas da União e a atuação do parlamentar foi crucial para a sua aprovação na Câmara. O projeto tramitou no Senado Federal como PL 6232/2023 e foi despachado para a Comissão de Assuntos Econômicos.

O presidente do Sindicato, Alison Souza, parabenizou o parlamentar e atual presidente da confederação. “Desejo êxito na continuidade dos trabalhos e expresso minha gratidão ao deputado Motta pelo relevante papel desempenhado em benefício dos servidores representados pelo Sindilegis”, declarou.