Sindilegis recebe senador Humberto Costa e participa da posse do Ministro Cristiano Zanin no STF

Nesta semana, o Sindilegis recebeu em sua sede o senador Humberto Costa (PT/PE) e esteve presente na posse do novo ministro do STF, Cristiano Zanin. Confira a seguir como foi cada encontro.

Café da manhã com o Senador Humberto Costa

Na da última terça-feira (1º), a diretoria do Sindilegis recebeu o senador Humberto Costa (PT-PE), em café da manhã realizado na sede do Sindicato, para debater pautas de interesse dos servidores.

Dentre os temas abordados durante o café da manhã, três pautas de grande relevância para a categoria se destacaram: a reforma administrativa, a gratificação de desempenho do Senado Federal e a reforma tributária.

O Senador ressaltou o papel essencial dos servidores públicos na construção de um Estado eficiente e comprometido com o bem público e demonstrou apoio às pautas trazidas pelo Sindilegis.

Posse do Ministro Cristiano Zanin no STF

Em uma solenidade realizada na noite dessa quinta-feira (3), o Supremo Tribunal Federal (STF) deu as boas-vindas ao seu mais novo membro, o ministro Cristiano Zanin, que assume a cadeira anteriormente ocupada pelo ministro Ricardo Lewandowski.

O evento reuniu parlamentares, ministros de Estado, membros do Judiciário e dezenas de autoridades dos Três Poderes. O presidente do Sindilegis, Alison Souza, marcou presença no jantar realizado em homenagem ao novo ministro.