Sindilegis reúne-se com servidores do Senado candidatos ao Conselho do SIS

Leia o resumo a seguir:

1. Eleições do Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS) serão realizadas no dia 26 de abril
  2. Os conselheiros assumirão mandato de dois anos
  3. A votação será eletrônica no Ergon Online
  4. O Conselho de Supervisão é responsável por decisões que garantam a sustentabilidade das ações de prevenção da doença e a promoção, tratamento, recuperação e manutenção da saúde dos beneficiários.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, o vice-presidente Antonio Vandir e o diretor Pedro Enéas Mascarenhas reuniram-se nesta terça-feira (18) com servidores do Senado candidatos ao Conselho de Supervisão do Sistema Integrado de Saúde (SIS). As eleições ocorrerão no dia 26 de abril. Os conselheiros serão escolhidos para mandato de dois anos em votação eletrônica.

Durante o encontro, foram debatidas questões como a sustentação financeira do SIS, a facilitação do acesso dos servidores ao plano e uma comunicação mais efetiva com os associados. O Sindilegis se colocou à disposição dos futuros conselheiros para atuarem juntos na representação dos interesses dos servidores.

Confira as plataformas dos candidatos aqui.

A votação acontecerá da seguinte maneira: os titulares efetivos da ativa elegem dois conselheiros da ativa. Já os titulares aposentados votam em dois representantes dos aposentados.

A urna eletrônica ficará aberta das 8h às 21h no Ergon Online. O sistema pode ser facilmente encontrado no menu esquerdo da intranet. Servidores aposentados que desejarem votar e não lembrarem o login e a senha de acesso poderão pedir os dados pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone da central do servidor: 3303-3570.

+ Relacionadas:

Sindilegis se reúne com coordenação do SIS para tratar de avanços no plano de saúde