Advogado da ação da URV do Senado disponibiliza recibo para declaração do Imposto de Renda

Os servidores do Senado Federal que receberam os valores de RPV’s e precatórios da URV em 2015, referentes à ação judicial nº 2000.0399068627-7, podem entrar em contato com a Consultoria Jurídica do Sindilegis (Consulegis), para ter acesso ao recibo de honorários advocatícios para preenchimento da declaração do Imposto de Renda. O advogado responsável pela ação, Amário Cassimiro da Silva, disponibilizou os recibos nesta segunda-feira (04).

Para aqueles que já entregaram a declaração, o Sindilegis informa que não será necessário fazer uma retificação, uma vez que sobre o valor pago ao advogado não incide qualquer cobrança ou dedução. Para a Receita Federal, serve apenas como informação quanto ao ganho do advogado.

Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato (61) 3246-2400, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. A equipe da Consulegis repassará todas as informações.