Campanha do Dia do Servidor do Sindilegis é destaque no Correio Braziliense

O Correio Braziliense publicou, neste domingo (29), a campanha #EuAcreditonoBrasil, criada pelo Sindilegis para homenagear os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União (TCU), pelo Dia do Servidor (28 de outubro).

A divulgação no jornal foi apenas o começo: a campanha também está sendo veiculada em rádio (Atividade FM, BandNews, CBN e Jovem Pan) e televisão (TV Globo) nos príximos dias. O objetivo é fortalecer a imagem da categoria e reafirmar o compromisso do Sindilegis com o trabalho árduo dos servidores públicos.

No anúncio, os leitores puderam conferir seis depoimentos de servidores das três Casas, que relataram suas experiências em trabalhos que impactaram positivamente a vida de inúmeros brasileiros, como a Lei da Deleção Premiada e a Lei Maria da Penha.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, ressalta que a campanha #EuAcreditonoBrasil não foi criada apenas para homenagear os servidores públicos, mas também para refletir sobre os impasses acerca das reformas que o Governo Federal vem conduzindo: O Sindicato atua para assegurar todos os direitos de nossos servidores, que trabalham arduamente para o funcionamento pleno da nossa máquina estatal em diversas áreas de conhecimento. A nossa luta continua e não deixaremos que nenhum servidor sirva de bode expiatírio.

Confira o anúncio abaixo: