Filiados atestam melhorias da Nova Odontolegis

Faz cerca de um mês que a estrutura da Odontolegis passou por mudanças, mas as melhorias já são perceptíveis para os filiados que frequentam a clínica odontológica. Sob nova direção, coordenada pela Previni Odontologia, a Nova Odontolegis está arrancando elogios dos sindicalizados.

A esposa do servidor aposentado do Senado José Costa, Maria das Dores, está em seu segundo atendimento e garante que as mudanças foram positivas. Segundo ela, a Previni Odontologia está agradando em todos os aspectos.

“Achei o atendimento nota 1000. É um trabalho de excelência e agora vou aguardar os próximos procedimentos. Gostei de tudo, da recepção, das instalações e dos profissionais. O Sindilegis está de parabéns, estou muito satisfeita”, enalteceu.

O servidor José Costa também elogiou a nova estrutura: “As mudanças são boas. É a segunda vez que venho aqui e fui muito bem atendido, assim como minha esposa”, declarou.

De acordo com dados da equipe da Nova Odontolegis, em apenas uma semana, 144 pacientes já foram atendidos e 450 estão agendados para consultas nos próximos dias.

O principal objetivo do Sindilegis com as mudanças foi ofertar para os sindicalizados serviços gratuitos de excelência, com ainda mais comodidade. Entre as alterações estão: a expansão do horário de atendimento, que agora é de 8h às 20h ininterruptamente, de segunda à sexta-feira, e de 9h às 13h aos sábados. Com isso, os filiados têm mais facilidade para agendar consultas. O Diretor Técnico da clínica, Júlio César, cirurgião dentista e ex-presidente do Conselho Regional de Odontologia, no período 2008/2012, explica quais serão os benefícios.

“Teremos um sistema de plantão, para que o sindicalizado possa, em uma de emergência, fazer contato e ser atendido dignamente. Faremos trabalhos de prevenção à distância e orientação de cuidados na saúde bucal em eventos. Também faremos ações sociais junto aos filiados e em outras comunidades que possamos vir a eleger como prioridades. Enfim, seremos parceiros para todo tipo de trabalho que venha desenvolver boa saúde e que leve uma boa imagem para o sistema Sindilegis”, salientou.

Novos equipamentos

Entre os diferenciais da Nova Odontolegis está instalação de aparelhos modernos de imagem para detectar problemas bucais. Além disso, a clínica terá um equipamento próprio de radiografia e tomografia, evitando que o filiado tenha que se deslocar para realizar o procedimento.

Sem multas

A Nova Odontolegis também oferece outro diferencial: a partir de agora não haverá mais multas por falta de comparecimento. De acordo com o Diretor Técnico, os horários da clínica serão ajustados aos dos pacientes, para que as faltas nas consultas sejam reduzidas.

“Fizemos um compromisso com a Diretoria do Sindilegis de não cobrar multas. Racionalizaremos o horário no consultório odontológico, por exemplo, se ele normalmente falta no horário da tarde, vamos trabalhar para que seja atendido no pela manhã e vice-versa”, explicou.

A dependente Regina Selma Landin elogiou o Sindilegis pelos novos benefícios ofertados.  “A mudança foi perfeita. Eu já conhecia os serviços do Dr. Júlio e tenho certeza que à frente da Odontolegis ele vai fazer um ótimo trabalho”, destacou.

Para agendamentos os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 3214-7339 ou pelo site www.sindilegis.org.br/odontolegis.