Justiça define bancos para pagamento da URV, mas saque ainda não está liberado

O Sindilegis informa que a Justiça Federal divulgou, nesta quinta-feira (30), os nomes dos bancos que farão o pagamento dos valores dos RPVs do processo da URV dos servidores do Senado Federal. O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal foram as instituições financeiras escolhidas para o processo. Apesar das novas informações, o saque dos valores ainda não foi liberado.

Para consultar a sua RPV e o banco onde serão depositados os valores, consulte o sítio do TRF3 e siga os seguintes procedimentos:

• Acesse o site www.trf3.jus.br;
• Clique em “requisições de pagamento”;
• Digite o CPF e o código de segurança informado pelo sistema;
• Clique em pesquisar;
• Por fim, clique na lupa que aparece no canto esquerdo da página.

Assim que o Sindicato obtiver novidades sobre o saque dos valores, voltará a informar os filiados. No momento, o Sindilegis orienta que os servidores acessem o site do TRF 3 e imprima a requisição de pagamento.

Somente após a liberação dos valores que o servidor deverá comparecer à agência do banco, diretamente no caixa, munido de documentação pessoal (carteira de identidade e CPF) e da requisição de pagamento para efetuar o saque.
O servidor deve informar ao atendente que possui valor de RPV para receber e, com os dados, será possível a análise do pagamento, uma vez que os valores estão depositados numa conta judicial.

O Sindilegis avisa que aqueles que quiserem ter acesso à ficha financeira referente aos pagamentos administrativos da URV feitos pelo Senado Federal deverão enviar um e-mail para [email protected], informando o nome completo e CPF.