Muito samba e alegria marcam a 1Ìâå» Feijoada dos Pais da Ascade

Sícios, amigos e convidados se divertiram de montão na 1Ìâå» Feijoada dos Pais no último sábado, 26 de agosto, na Ascade. O evento realizado pela Ascade teve o apoio do Sindilegis, do Legis Club Brasil e do Grupo Privé.

A tarde começou bem animada com a apresentação do grupo brasiliense Samba Sem Limites e em seguida, diretamente do Rio de Janeiro, a Velha Guarda Musical de Vila Isabel não deixou ninguém parado com todo seu carisma e contagiou os presentes.

Empolgado com a primeira edição da Feijoada dos Pais, o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, parabenizou os organizadores e mostrou-se satisfeito com mais essa parceria. Onde tem um evento de qualidade, ambiente familiar, que melhora a qualidade de vida do nosso filiado, o Sindilegis não poderia deixar de participar. Esse é mais um evento que preenche todos esses requisitos e o nosso sindicato faz questão de estar presente, destacou Petrus.

O associado se divertiu, comeu, bebeu, brincou e dançou. O que não faltaram foram motivos para os presentes curtirem uma boa diversão. O funcionário aposentado da Câmara dos Deputados e sício da Ascade, José Mario, destacou que a Ascade sempre inova e cria cada vez mais eventos de qualidade. Estou morando em João Pessoa e estou aqui para prestigiar a 1Ìâå» Feijoada dos Pais. Um ambiente bacana e alegre. Parabéns a essa diretoria por nos proporcionar momentos como esse.

O servidor do Senado Federal, Jorge Denilson, elogiou a festa e enfatizou que a Ascade poderia apostar em mais projetos como esse. Segundo ele, a diretoria sempre surpreende com eventos maravilhosos. Aproveitei a oportunidade para trazer toda minha família e comemorar o aniversário de minha esposa.

Presente no evento, o Grupo Privé sorteou um voucher do Privé Riviera Park, que dará direito a sícia sorteada Rejane da Silva, a um final de semana em Caldas Novas-GO.

Estou muito feliz. Você acredita que eu não conheço Caldas Novas? Essa será uma grande oportunidade para eu conhecer aquela cidade linda. Muito obrigada, agradeceu Rejane.

Feliz com o resultado do evento, o diretor social da Ascade, Luiz Claudio Horta, agradeceu a presença de todos e destacou que esse evento superou todas as expectativas. A nossa ideia é que a partir de agora, esse evento faça parte do calendário de festas da Ascade. E ainda este ano muita coisa boa vai acontecer, concluiu o diretor.

Fonte: Ascom Ascade