Nota de pesar pelo líder sindical professor Oswaldo Augusto Barros

É com grande pesar que o Sindilegis recebe a notícia do falecimento do presidente Nacional da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), professor Oswaldo Augusto de Barros, ocorrido na noite dessa segunda-feira (25), em São Paulo. Oswaldo deixa, aos 73 anos, esposa, filhos e netos.

Oswaldo também era presidente da CNTEEC (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação) e da FEPAEE (Federação Paulista dos Auxiliares de Administração Escolar), bem como diretor-tesoureiro do FST (Fórum Sindical dos Trabalhadores) e dirigente do diretor do Saaesp (Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de São Paulo).

Líder sindical, Oswaldo deixa um legado de luta pelos trabalhadores da educação e pela defesa do Movimento Sindical.