Novo golpe contra servidores do Senado

A diretoria do Sindilegis chama atenção de todos os filiados para o novo golpe aplicado na praça. Servidores têm recebido ligações de um suposto escritório jurídico informando que existem quantias a serem pagas referentes ao fundo de pecúlio de servidores do Senado Federal. Na ligação, a empresa solicita o retorno do contato para o suposto escritório de advocacia de Ivo Lobato Jr., no número de telefone 0800773602, ramal 4490.

Diante da liberação dos valores do URV para alguns servidores do Senado, é importante atentar-se para golpes deste tipo, que têm sido praticados principalmente contra servidores do Senado. De posse de dados e informações, estelionatários tentam extorquir dinheiro sob promessa de liberação de investimentos feitos no passado.

O Sindilegis pede a todos os servidores para que não contatem ou façam qualquer pagamento para a empresa citada. Em caso de dúvidas, a equipe de consultoria jurídica do Sindilegis – Consulegis – está à disposição para orientar de como agir nesses casos pelo telefone (61) 3214-7353.