Organização da VII Copa Sindilegis/TCU a pleno vapor

Momentos de muita emoção e congraçamento aguardam os servidores do Tribunal de Contas da União que irão participar, entre os dias 9 e 13 de setembro, da VII Copa Sindilegis/TCU – em Natal/RN. A organização para o evento já está a todo vapor e a meta para este ano é oferecer um evento diferenciado, com muito conforto, excelente programação e muita diversão.

Como em todos os anos, a Copa Sindilegis/TCU reunirá quatro atividades esportivas. São elas: vôlei, tênis, futebol e corrida – abrindo espaço para que o servidor/atleta do Tribunal mostre todo seu talento em diferentes atividades, além de incentivar a saúde e a qualidade de vida.

“Já é um evento tradicional dos servidores do TCU nos estados e muito aguardado por todos os nossos atletas. Este ano decidimos antecipar a organização para garantir que a programação seja a melhor possível e que atenda aos anseios dos nossos filiados”, declarou Alison Souza, diretor esportivo do Sindilegis.

Para a hospedagem dos servidores foram escolhidos três excelentes complexos de hotéis, que são: D’ Beach Resort Natal, Aram Ponta Negra Hotel e Nobile Suítes Ponta Negra Beach – todos próximos ao principal ponto turístico da capital potiguar: a praia de Ponta Negra.

Os filiados ainda contarão com um serviço de traslado do aeroporto ao hotel escolhido. Para usufruir da comodidade, basta que o servidor informe à equipe organizadora do evento o horário da chegada do voo, garantido assim o transporte gratuito.

Outro diferencial deste ano será o horário de realização dos jogos de futebol. Em virtude das altas temperaturas, características da cidade de Natal, e buscando proporcionar uma competição mais tranquila, a organização da VII Copa decidiu alterar os horários dos jogos para o final da tarde/início da noite. Com isso, o Sindilegis espera que os jogos sejam menos desgastantes.

Para a grande festa de encerramento, o Sindilegis reservou um dos mais tradicionais e animados pontos turísticos de Natal – o Forró com Turista. Na oportunidade, shows com o autêntico forró pé-de-serra e comidas típicas irão garantir o desfecho da programação com chave de ouro.

As competições acontecerão no Aeroclube do Rio Grande do Norte, localizado na Avenida Hermes Fonseca. Já a corrida acontecerá no Parque das Dunas.

As inscrições para VII Copa Sindilegis/TCU vão até o dia 9 de agosto, pelo e-mail [email protected]. Para conhecer a programação preliminar clique aqui.