Filiado, garanta seu voucher de gasolina a R$ 2,99 o litro no Feirão de Oportunidades

Que tal curtir o Dia do Servidor de um jeito diferente e com muitas atrações?ÌâåÊ O Sindilegis e o Legis Club Brasil estão promovendo, neste fim de semana, dias 28 (Dia do Servidor Público) e 29 (domingo), o Feirão de Oportunidades, com descontos imperdíveis e ofertas exclusivas para os filiados e seus familiares. O evento é gratuito e será no clube da Assefe, das 10h às 17h.ÌâåÊ

Os participantes vão poder curtir um dia descontraído com direito a aulas de tênis, KravMaga e Spinning. Também será possível cuidar da saúde, com avaliação de composição corporal, além de relaxamento com massoterapeutas.

Criançada

A criançada vai poder fazer oficina de games com a Happy Code (para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos) e oficina de finanças com o Sicoob Legislativo. A programação e os formulários de inscrição estão disponíveis no site legisclub.org.br.

Gastronomia

O Feirão vai contar também com várias opções de gastronomia. Serão Food Trucks, com lanches e sobremesas deliciosas, e Beer Truck, trazendo as melhores cervejas e chopps artesanais de Brasília.ÌâåÊÌâåÊ

Descontos

Os sindicalizados terão taxas diferenciadas de financiamentos e consírcios pelo Sicoob Legislativo, além de oportunidades para a compra de Imíveis pela Brasal Incoporadora e de carros novos com o Grupo Jorlan e seminovos Premium da R15. Também haverá descontos em eletroeletrônicos e utensílios para casa, bastando se identificar como beneficiário. Outras empresas também já confirmaram participação e benefícios para os participantes, comoÌâåÊ Ponto Frio, Anhanguera Polishop, Hinode, Hélio Coiffeur e Mix Papelaria.

Tanque Cheio

Os filiados também vão ter a chance de comprar combustível mais barato. A promoção Tanque Cheio traz descontos na gasolina a R$2,99 em parceria com a Disbrave e a retirada dos vouchers será somente durante o evento. Participe!

Confira a programação completa:

DIA 28

8h30 – Torneio de Truco Sindilegis

10h – Aula de Spinning – Fazer inscrição na hora ou no site
legisclub.org.br

10h – Aula de Tênis – Fazer inscrição na hora ou no site
legisclub.org.br

10h – Aulão de GravMaga ou no site legisclub.org.br

10h – 16h – Quick Massagem

10h – 16h – Reflexologia dos Pés

10h – 16h – Massagem Auricular

10h – 16h –