Relator da reforma tributária, deputado Aguinaldo Ribeiro enaltece trabalho de servidores da Câmara

Leia o resumo a seguir:

– Projeto que altera o sistema da reforma tributária foi aprovado em dois turnos na Câmara.

– O relator do projeto, deputado Aguinaldo Ribeiro, elogiou a atuação dos servidores da Câmara que trabalharam na construção do texto.

– Para Aguinaldo, a Câmara tem um dos melhores quadros profissionais atualmente da República.

Elogio foi realizado na tribuna do plenário da Casa após votação, em primeiro turno, do novo texto da reforma tributária brasileira

O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da PEC 45/19 – que trata da reforma tributária – foi à tribuna do plenário da Câmara dos Deputados enaltecer o trabalho desempenhado pelos servidores da Casa, especialmente aqueles que trabalharam na construção da proposta de reforma do setor tributário, aprovada em dois turnos na Câmara nessa quinta-feira (6). Nesta sexta, os parlamentares votam os destaques à matéria.

Em sua fala, o parlamentar parabenizou os funcionários da Câmara dos Deputados e citou nominalmente todos os servidores que se dedicaram a trabalhar no texto da PEC 45: “Nós temos aqui os melhores quadros da República, eu não tenho dúvida nenhuma disso. E eu quero cumprimentar os nossos consultores que estiveram conosco diuturnamente durante todo esse tempo. Foram quatro anos e meio de dedicação. Estou aqui olhando para o Fabiano [da Silva Nunes], a Lucíola [Calderari], o Aurélio [Guimarães Cruvinel], o Evande [José Carvalho Araújo], o Marco Antônio [Moreira de Oliveira], o Graziany [Marques dos Reis] e a Alexandra [Zaban Bittencourt]. E quero agradecer à minha equipe de gabinete, que esteve conosco fazendo esse trabalho”, pontuou.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, reforçou o elogio feito ao trabalho desempenhado por todos os servidores da Câmara: “Temos um quadro de altíssimo nível em todos os cargos, e o Sindilegis se orgulha de representar profissionais com tamanha capacidade técnica. O que esses colegas da Câmara fizeram entrou para a história do nosso país e, por isso, merecem todo o nosso reconhecimento”. E completou: “Em nome do Sindilegis registro nossos agradecimentos aos deputados Aguinaldo Ribeiro, Reginaldo Lopes, Luiz Carlos Hauly e aos outros que se manifestaram no mesmo sentido”.

Assista ao momento na íntegra a seguir:

+ relacionadas:

– Reforma tributária é aprovada em primeiro turno na Câmara dos Deputados