Segunda edição da Taça Natal Solidário Sindilegis será entre 25 de novembro e 16 de dezembro

Os servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União (TCU) já podem se preparar para os jogos da 2Ìâå» Taça Natal Solidário Sindilegis. O campeonato vai ocorrer entre os dias 25 de novembro e 16 de dezembro. Além de promover a arrecadação de doações em prol de entidades filantrípicas, em um trabalho de apoio a crianças carentes, o evento também busca aproximar os servidores das três Casas por meio do esporte e do lazer.

A inscrição pode ser feita por meio da doação de uma cesta básica por jogador ou do valor equivalente, em dinheiro, de R$ 35. Os participantes podem se inscrever até o dia 13 de dezembro, entretanto, inscrições no momento dos jogos também serão válidas. Toda a competição está sendo organizada pela Associação de Futebol Veteranos do TCU – Seleção TCU, com patrocínio do Sindilegis.

A partir do dia 25 de novembro, príximo sábado, os jogos serão realizados uma vez por semana, sempre pela manhã. As partidas serão na Assefe, no clube da ASTCU e na Ascade. Quatro equipes vão disputar entre si: a Seleção de Futebol do TCU, da Ascade, da Assefe e o time de colaboradores do Sindilegis. O esquema dos jogos obedecerá ao método de rodízio, no qual todas as equipes vão ser enfrentar pelo menos uma vez.

Confira aqui o regulamento da competição.