Sindilegis: a um clique de distância

Mantenha-se atualizado com todas as novidades, as últimas ações e todos os benefícios que o Sindilegis tem a oferecer! E o melhor: tudo isso sem precisar sair de casa.

Você encontra o Sindicato por meio de seu portal, pelas redes sociais (Facebook; Instagram; e Youtube); via SMS (para receber, entre em contato com a Imprensa e peça para incluir/atualizar seu número. é sí ligar no (61) 3214-7330 ou mandar e-mail para [email protected]); por meio de boletins online enviado periodicamente e o boletim impresso Sindilegis em Ação, distribuído às segundas-feiras nas Casas; por meio do Aplicativo do Sindilegis disponível para plataformas IOS e Android; via grupos de Whatsapp; e muito mais!

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, explica que vem novidade por aí: Com os 30 anos do Sindicato, que comemoramos dia 6 de outubro, daremos um presente aos filiados: novas ferramentas de comunicação inovadoras e de cara nova, explicou.

Para ter acesso a tudo isso, porém, é importante atualizar os dados junto à Presidência do Sindilegis para garantir o recebimento de informações. Se você mudou de telefone, endereço ou e-mail, ou deseja saber como estão cadastrados seus últimos dados, ligue para: (61) 3214-7302 ou 3214-7322.