Sindilegis contrata contador para auxiliar filiados na declaração do IR

Quem ainda não fez a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 (IR) pode contar com o auxílio de um contador contratado pelo Sindilegis de forma gratuita. O objetivo é evitar que os servidores da Câmara, Senado e TCU entrem na chamada “malha fina” na declaração ano-base 2015.  Desde 1º de março, o contador Eduardo Barbosa está à disposição dos filiados para esclarecer as dúvidas que surgirem durante o preenchimento dos dados.

O prazo para a entrega da declaração na Receita Federal vai até 29 de abril e quem não entregá-la devidamente preenchida estará sujeito a uma multa mínima de R$165,74.

O atendimento do contador será feito no Centro de Atividades Sociais do Sindicato, localizado na 610 Sul, de segunda a sexta-feira, até 29 de abril, das 8h às 12h, MEDIANTE AGENDAMENTO. Servidores residentes fora de Brasília também podem esclarecer suas dúvidas enviando e-mail para [email protected].

Para mais informações e agendamento, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (61) 3246-2400.