Sindilegis convida o público para curtir show de rock em Brasília

O dia 11 de agosto vai ser de rock na XIV Mostra de Talentos do TCU, organizada pelo Espaço Cultural Marcantônio Vilaça. O evento será aberto ao público em geral. Seguindo o cronograma de eventos que abre a Mostra de Talentos deste ano, a organização preparou uma programação musical que homenageia o estilo preferido dos brasilienses. O Sindilegis e a Auditar apoiam o evento todos os anos e convidam os seus filiados para aproveitar um momento de desconcentração ao som de boas músicas. O show é gratuito.

A partir das 18h, na Praça das Jabuticabeiras, no Instituto Serzedêllo Corrêa, duas bandas formadas por servidores que se destacam dentro do universo do rock and roll irão cantar músicas autorais e covers de grandes sucessos para o público. A banda Sultans of Alabama é a primeira a subir ao palco, seguida por um grupo formado por Adriano Mundim, vocal da banda Estragos Unidos, e amigos. Alessandro Rodrigues, conhecido como Apache (voz e violão), encerra as apresentações.

Serviço:

Data: 11/08/2017

Entrada franca

Endereço: Praça das Jabuticabeiras, Instituto Serzedêllo Corrêa – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3 (príximo ao CCBB).