Sindilegis ingressará com defesa administrativa coletiva sobre a VPNI para os filiados da Câmara dos Deputados

Nesta segunda-feira (16), o Sindilegis e a ASA-CD anunciaram, em live, que apresentarão uma defesa administrativa única para todos os filiados da Câmara dos Deputados que foram comunicados sobre a abertura do prazo para manifestação acerca da absorção dos reajustes da VPNI, por decisão do TCU. Essa defesa servirá para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que sejam filiados ao Sindilegis.

A apresentação do recurso será feita nesta quarta-feira (18), tendo em vista que a primeira leva de notificações foi apresentada no dia 9 e vence no dia 19 de outubro. O Sindilegis informa que não será preciso que os filiados enviem nenhum documento, nem procuração, tendo em vista que o Sindicato possui prorrogativas para atuar como substituto processual.

Assim que o recurso for protocolado, o Sindilegis irá disponibilizar a peça em seus canais de comunicação.

Reveja a live a seguir:

+ RELACIONADAS:

Live do Sindilegis esclarece filiados sobre luta pelo reajuste da VPNI