Sindilegis realiza concurso de dança para aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro

O 1º Bailando Sindilegis promoverá integração e bem-estar entre os filiados da Cidade Maravilhosa. Inscrições até 04 de outubro

No dia 9 de outubro, a partir das 15h, os aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro (RJ) ganharão os palcos do salão da Aspem, na Tijuca, para o 1º Bailando Sindilegis. Os participantes poderão concorrer na modalidade dança de salão, escolhendo um dos quatro estilos seguintes: forró, bolero, tango ou samba. As inscrições serão realizadas de 24 de setembro a 8 de outubro, das 9h às 17h, pelo telefone (21) 2283-8064 ou (21) 2524-8908.

A participação para o filiado é gratuita, já para o não-filiado custa R$20. A regra é que ao menos um dos integrantes da dupla tenha vínculo com o Sindilegis (aposentado ou pensionista). Para colaborar com a parte social, os inscritos e torcedores serão convidados a doar dois pacotes de fraldas geriátricas ou duas latas de leite em pó, que serão recebidos na entrada do evento e entregues a entidades cuidadoras de idosos do RJ.

Os grandes campeões do evento serão convidados para se apresentar em Brasília (DF), no dia 6 de dezembro, na segunda edição do evento. O prêmio inclui hospedagem, passagens e um delicioso almoço. “A nossa segunda maior base de filiados é no Rio de Janeiro. A maioria é de aposentados e pensionistas e a missão do Sindilegis, no estatuto, inclui o fomento de integração, saúde e bem-estar. Será um belo momento e a oportunidade dos servidores mostrarem seu potencial”, afirma o diretor de aposentados e pensionistas do Sindilegis, Ogib Teixeira.

Leia o regulamento completo aqui.

1º BAILANDO SINDILEGIS
Data: 09/10
Local: Salão da Aspem RJ – R. Campos Sales, 71 – Tijuca, Rio de Janeiro
Inscrições pelos telefones: (21) 2283-8064 ou (21) 2524-8908, de 9h às 17h, até o dia 08/10