Copa Sindilegis: esportes para todos os gostos

Torneio esportivo oferece competições em seis modalidades diferentes para assegurar maior participação de filiados

A 11ª Copa Sindilegis vem com tudo e promete momentos emocionantes no litoral nordestino. Neste ano, as competições serão realizadas em Maceió, Alagoas. Pensando em possibilitar a participação de todos, os servidores-atletas poderão competir em seis modalidades diferentes: futebol, vôlei de praia, tênis, corrida, tênis de mesa e dominó.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de agosto, segunda-feira, pelo site oficial do evento, copasindilegis.com.br. A Copa acontece entre os dias 11 e 15 de setembro. Cada participante poderá competir em, no máximo, três modalidades.

Em caso de inscrição em mais de uma categoria, havendo concomitância de horários, o atleta deverá escolher o esporte de sua preferência. O atleta inscrito na Copa Sindilegis representará, nas competições individuais, a Secretaria do estado onde estiver lotado ou onde resida, no caso dos aposentados. Os servidores da Câmara dos Deputados, o Senado Federal ou TCU Sede representarão suas Casas de origem.

Todos os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, em cada modalidade e categoria, serão premiados com medalhas. As delegações campeã, vice-campeã e a terceira colocada de cada modalidade coletiva receberão troféus.

Acesse copasindilegis.com.br para se inscrever e conferir o regulamento na íntegra!