PEC 32: Sindilegis realiza ato no aeroporto de Brasília nesta terça-feira (21)

As discussões acerca da PEC 32 acontecem a todo vapor na Comissão Especial da Câmara dos Deputados. O Sindilegis, atento ao debate, tem redobrado empenho na cobrança de uma postura mais assertiva dos deputados em relação à PEC e vem atuando de maneira incansável para frear o avanço da matéria. Para alcançar esse objetivo, o Sindilegis, ao lado de entidades parceiras, convoca a todos para participarem amanhã (21), a partir das 8h, de ato no Aeroporto de Brasília para pressionar os parlamentares contra a Reforma Administrativa. Em seguida, a partir das 10h, a mobilização será em frente ao Anexo 2 da Câmara dos Deputados.

O presidente do Sindilegis, Alison Souza, que vem criticando de maneira veemente a PEC, afirmando, inclusive, tratar-se do marco regulatório da corrupção no país, diz ser imprescindível a presença massiva dos servidores na mobilização para que os deputados vejam a união em prol do fim da PEC 32. “Convido todos os servidores e todos aqueles que se indignam com essa matéria para estarem presentes no ato e nos ajudar a pressionar os parlamentares para evitar esse retrocesso”, declarou.