Atenção filiado! Ganhe ingressos para maior feira de vinhos brasileiros

Vinum Brasilis deste ano contará com mais de 30 vinícolas e 400 rótulos para degustação

A Vinum Brasilis segue para sua sétima edição em 2014 com ótimas oportunidades para degustar vinhos nacionais, inclusive aqueles que não são facilmente encontrados no mercado. Este ano a feira será realizada nos dias 13 e 14 de agosto, das 16h às 21h30, dentro da Faculdade de Gastronomia do IESB, localizada na 613 Sul, propiciando um amplo conhecimento dos vinhos brasileiros aos alunos, ex-alunos, chefs e futuros chefs de cozinha que se formarão nessa entidade, que é a principal escola de gastronomia de Brasília. A degustação também pretende despertar maior interesse em trabalhar com vinhos brasileiros nos restaurantes.

Apontada como a maior feira exclusiva de vinhos brasileiros do país, a feira terá algumas novidades: a Vinum Brasilis oferecerá serviço de transporte gratuito para algumas regiões. Afinal, com tantos rótulos, é impossível não degustar várias marcas. Visitantes que residem na Asa Norte, Asa Sul, Lago Norte, Lago Sul, Octogonal e Sudoeste contarão com o transporte amigo Vinum.

A relação completa dos expositores marca bem a magnitude desta edição. Participam as vinícolas Antônio Dias, Aracuri, Aurora, Camponogara, Casa Valduga, Dal Pizzol, Domno, Quinta Don Bonifacio, Don Giovanni, Don Guerino, Dunamis, Frantoio, Garibaldi, Gran Legado, Hermann, Kranz, Lidio Carraro, Luiz Argenta, Maximo Boschi, Miolo, Monte Paschoal, Pericó, Perini, Peterlongo, Pirineus, Pizzato, Quinta da Figueira, Quinta da Neve, Rio Sol, Salton, Sanjo, Santo Emílio, Sozo, Villa Francioni.

Os convites são limitados, custam R$ 60,00 a meia-entrada e incluem a degustação de vinhos e de vários petiscos entre pães, queijos, embutidos, estações de massas e saladas. Os ingressos já estão à venda. Informações sobre vendas e outros podem ser feitas através do telefone 61 8412 9781.

Atenção! ingressos gratuitos para filiados ao Sindilegis

Os 30 primeiros filiados que ligarem para o Sindicato no telefone (61) 3214-7320 irão ganhar 2 convites válidos para um dia da 7ª Vinum Brasilis. O sorteado terá direito a escolher qual dia. O convite é intransferível. Ligue e garanta o seu!