Sindilegis disponibiliza transporte gratuito para deslocamento de filiados à assembleia no TCU

Para garantir o comparecimento e a presença maciça dos filiados, o Sindilegis irá disponibilizar uma van para transportar os servidores da Câmara dos Deputados e do Senado Federal para participarem de Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada na príxima segunda-feira (28), no auditírio do edifício-sede do Tribunal de Contas da União (TCU).ÌâåÊ

O transporte será gratuito e sairá da chapelaria do Congresso Nacional, a partir das 14 horas, ficando disponível a cada 10 minutos. O retorno também estará garantido com esse serviço. O objetivo é facilitar a ida e a volta dos sindicalizados que desejarem participar da assembleia, explica Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis. Queremos ampliar o debate e ouvir as sugestões de nossos filiados, explicou.

O encontro busca deliberar sobre a convocação e o regulamento do 6º Conlegis, o Congresso dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União. O edital de convocação para a assembleia geral extraordinária foi publicado no Correio Braziliense e no Jornal de Brasília na segunda-feira (14), conforme estabelecem as normas do Estatuto do Sindicato.