Sindilegis participa de debate sobre desafios em governança, custos e auditoria

O vice-presidente do Sindilegis e presidente da Auditar, Paulo Martins, participou, nesta terça-feira (5), do Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria no Setor Público, realizado pela Universidade de Brasília (UnB). No evento, foram apresentadas experiências práticas de implementação do sistema de governança baseada em custos, o qual está sendo aplicado na UnB, no Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) e no Governo Federal.

Também foi apresentada a experiência do Tribunal de Contas do Ceará na implantação do sistema de auditoria interna e governança. Para Paulo Martins, o espaço foi importante para debater sobre os novos rumos com relação à melhoria do serviço público no Brasil. Essas experiências certamente serão úteis para que os servidores públicos aperfeiçoem cada dia mais o trabalho desempenhado. Queremos lutar para melhorar o serviço público e a qualidade de vida da população, disse.