Sindilegis patrocina 3º Torneio de Pesca Esportiva

A 3Ìâå» edição do Torneio Brasília de Pesca Esportiva do Lago Paranoá ocorreu nos dias 1º e 2 de setembro e teve a participação de pouco mais de 50 competidores, em barcos e caiaques. O torneio ocorreu na modalidade pesque-e-solte de Tucunaré, com iscas artificiais, e os peixes fisgados, apís serem julgados, foram medidos e devolvidos para as águas do Paranoá.

O 3º Torneio de Pesca Esportiva é patrocinado pelo Sindilegis e realizado pela Federação Candanga de Pesca Esportiva (FCPE), com o apoio da Ascade, do Legis Club Brasil e de outras empresas parceiras. Para o diretor do Sindilegis, Alison Souza, o evento busca divulgar o potencial turístico de Brasília e os atrativos da pesca esportiva do Lago Paranoá. Além de promover o esporte e o entretenimento, também queremos conscientizar os participantes e a comunidade sobre a preservação do meio ambiente, disse.

Vencedores

Na categoria caiaque, o vencedor foi Welington Ferreira. Na categoria barcos, a classificação foi a seguinte: em 3º lugar, a Equipe Aroeira, composta por Denys Morais, Leandro Morais e Juliano Silva; em 2º lugar, a Equipe Baitcasting, com Muzio Cafezeiro, Luiz Caio e Emanuel Vasconcelos e em 1º lugar, a Equipe Saúde Médica, composta por Emerson Oliveira, Thiago Name e Bruno Name.ÌâåÊ

O destaque do torneio foi o competidor Luiz Caio, que fisgou o maior peixe da competição com 51,5 cm. Ao final da premiação, foram sorteados diversos brindes para todos os participantes.